sábado, 13 de julho de 2019

Download Resenhado: Combo Especial


Voltei sim! É isso mesmo. Passei um loooongo tempo com o blog parado por um milhão de
motivos que não vem ao caso agora, mas estou empolgada e cheia de planos para ele novamente!
Pois bem, deixando o bla bla bla de lado, quero lhes apresentar o meu novíssimo “Combo especial”.
                                                      Image and video hosting by TinyPic
Isso mesmo! Não precisão ficar confusxs que eu já explico. O combo especial é uma iniciativa que junta resenha e download no mesmo lugar (cruzando os dedos para dar certo). Porque eu não sei vocês, mas eu fico muito ansiosa quando leio uma resenha de um livro maravilhoso e tenho que me descabelar toda pela internet para achar o bendito. 
                                     Image and video hosting by TinyPic
Isso quer dizer que: Os livros disponíveis para download aqui nessa pagina especifica, terão de ter sido lidos por mim. E sendo desta forma, os demais downloads de livros aleatórios serão mantidos, só que nas outras páginas já existentes.
                                    Image and video hosting by TinyPic
Enfim.... É isso! Espero que funcione e mais do que isso, que eu receba dicas maravilhosas de vocês. Um beijo no coração de cada um/uma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário