domingo, 30 de agosto de 2015

Baixe livros - biblioteca virtual






             





Esta é uma história de amor

Esta é Uma História de Amor - Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade.
Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço.
Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério.
Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.

 PDF: Download

Epub: Download










Quando uma garota entra em um bar

Livro RPG, adulto.

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar - Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...
O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!
Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.
Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

 PDF: Download






A probabilidade estatística do amor à primeira vista

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.



Epub: Download








Lonely Hearts Club

Lonely Hearts Club - Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo.

E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.

O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí.

Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

“Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo

PDF: Download










Ai meus deuses

Ai Meus Deuses! - A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas... Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.


PDF: Download

Epub: Download












Proibido

Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.





Epub: Download









Mordidas De Amor (Dentadas imortais, #1 )


Há uma nova vampira na cidade…

Conheça Sarah Dearley, a heroína da saga “Dentadas Imortais” e descubra com ela o quão inquietante, divertido e excitante pode chegar a ser amar um ser imortal.

“Querida mamãe:

Pode ser que chegue um pouquinho atrasada ao casamento da prima Missy. Tive uma semana terrível. Lembra-se do encontro às cegas que te falei? Pois acabou que era com um autêntico demônio que, para o cúmulo, me mordeu. Depois, uns caçadores de vampiros começaram a me perseguir por toda a cidade e… Bom, o melhor de tudo é que conheci alguém fantástico. É sexy, tem seiscentos anos e tendências suicidas. Mas chegamos a um trato: ele vai explicar como funciona o mundo dos vampiros e eu, em troca, ajudo-lhe a pôr fim a sua eterna existência. Ou possivelmente convença-o para que continue vivendo a meu lado. Possivelmente o veja um pouco complicado assim de cara. Mas pense no melhor: pode ser que consiga ir ao casamento da prima Missy com um namorado. “Não me diga que isso não te faria bem…”


 PDF: Download





Química Perfeita


Sinopse - Química Perfeita - Simone Elkeles

Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

PDF: Download















Easy

Sinopse - Easy - Tammara Webber


Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

PDF: Download













Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece - O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

PDF: Download









Vain

Se você está procurando por uma história com uma garota boazinha, humilde, que foi ferida por alguém em quem confiava para depois se apaixonar pelo cara que a ajuda a se reerguer e bla bla bla… bem, então talvez você não goste tanto assim da história de Sophie Price. Ou talvez você acabe amando, como 80% dos outros leitores, incluindo eu, amaram.
É mais fácil fingir. Muito mais fácil.
Sophie Price é uma vaca. Nenhuma palavra define ela melhor. Ela é a amiga que usa, drogada, viciada em sexo. É o pior pesadelo de qualquer namorada e fantasia de qualquer homem. E essa é a história de como ela foi de garota mais invejada do mundo para a mulher que ninguém queria perto e por que ela não trocaria isso por nada no mundo. Essa é uma história de humildade e descoberta, e sim, eu sei que você provavelmente vai amar.

PDF: Download











11 comentários:

  1. oi td bem vc poderia me enviar os livros Scarlet da serie cronicas lunares e proibido da tabitha suzuma pf obg
    lidiana.cecilia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi estou procurando o livro da kelley Armstrong Fome de loba e se tiver mais algum dela gostaria que me enviasse por email graciellekocian@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ola eu gostaria do livro Confronto da Série Darkest Powers, se tiver manda p mim meu email é: elvira-neves@hotmail.com
    Desde ja obg!

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu gostaria de algum livro de Kelly Armstrong.Ex: Fome de lona. Vlw
    anakalise@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria do livro "Lonely Hearts Club" em EPUB porfavor!
    Imail; stephanieferreiravn28@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria do livro "Lonely Hearts Club" em EPUB porfavor!
    Imail; stephanieferreiravn28@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu adorei o blog, meus parabéns tudo organizado e muito prático. Mas eu gostaria MUITO do PDF de "Ah! Os lugares que você irá" do Dr. Seus. Consegue??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: meu email é: suelinegrao74@gmail.com
      Desde já obrigada!!

      Excluir
  8. Parabéns pelo seu trabalho muito obrigada mesmo🥰

    ResponderExcluir