quarta-feira, 15 de maio de 2013

Livros






Saga Hush Hush

Sinopse - Sussurro - Hush, Hush - Livro 1 - Becca Fitzpatrick
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.










Saga Hex Hall

Sinopse - Hex Hall - Rachel Hawkins
Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais... E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.





Once a Witch

Sinopse - Once a Witch - Carolyn MacCullogh
Tamsin é uma garota de 17 anos, que decepciona completamente a sua família, simplesmente por ser comum. Tamsin vem de uma longa linhagem de bruxas incrivelmente poderosas e no nascimento, ela foi pensada para ser uma das mais poderosas do mundo. Em vez disso, a sua magia nunca veio. Ela é apenas uma ordinária, desajeitada adolescente presa em uma família de fantásticos e bonitos seres poderosos. Isso levará ter uma portagem em quase ninguém! Enquanto trabalhava na livraria de sua avó, Tamsin é abordada por um homem misterioso que precisa de ajuda de sua irmã para "localização" de algo muito importante. Em vez de dizer ao homem quem ela é, Tamsin finge ser sua irmã, querendo ser capaz de realizar o que o homem quer e provar a sua família, que ela não é apenas comum. O que acontece é que um passeio de emoção louca, de eventos, a mistura mágica, algum romance, e um lote inteiro de perigo na existência um pouco chata de Tamsin.





Serie a mediadora

"Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?

Com muito humor, a série A mediadora de Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.

No melhor estilo das populares séries de TV Ghost Whisperer, Supernatural e Medium, A mediadora traz histórias repletas de mistério, aventura e romance, confirmando o nome de Meg Cabot (da série O Diário da Princesa) como uma das maiores escritoras teen da atualidade."









Um comentário:

  1. Gostei da descrição dos livros. Só que não consegui baixar nenhum deles. Tem como você enviar para este e-mail: karenbernadete@hotmail.com

    Se puder me enviar todos os livros (somente os seus livros favoritos) ficarei muito agradecida.
    Já li vários livros deste blog e
    SIMPLESMENTE AMEI.

    Parabéns pelo seu blog. Você é uma incentivadora a leitura de livros para vários jovens e isso é fantástico.

    ResponderExcluir