Baixe livros - biblioteca virtual





 Serie A Mediadora

















  • A Terra das Sombras
  • O Arcano Nove
  • Reunião
  • Hora Mais Sombria
  • Assombrado
  • Crepúsculo
"Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações? Com muito humor, a série A mediadora de Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.No melhor estilo das populares séries de TV Ghost Whisperer, Supernatural e Medium, A mediadora traz histórias repletas de mistério, aventura e romance, confirmando o nome de Meg Cabot (da série O Diário da Princesa) como uma das maiores escritoras teen da atualidade."


 PDF: Download coleção 











SERIE HOUSE OF NIGHT





Sinopse: Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.
Autor: P.C Cast e Kristin Cast
Gênero: Romance – Vampiro
Formato: PDF


Sinopse: Zoey conseguiu se estabelecer na House of Night e controlar seus vastos poderes dados pela Deusa Nyx. Justo quando ela sente que pertence a algum lugar, o impensável acontece: adolescentes humanos estão sendo mortos, e todas as evidências apontam para a House of Night. Enquanto os perigos rondam os humanos da vida antiga da Zoey, ela começa a perceber que os poderes que fazem ela tão única podem também por em ameaça aqueles que ela ama.
Autor: P.C Cast e Kristin Cast
 Gênero: Romance – Vampiro

formato: PDF





Sinopse: 
Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade…

Formato: PDF








Sinopse: 
 A vida é uma droga quando seus amigos estão bravos com você. Pergunte à Zoey Redbird – ela se tornou uma expert em coisas ruins. Em uma semana, ela passou de ter três namorados, para nenhum, e de ter um grupo próximo de amigos que confiavam e apoiavam-na, a ser repudiada. Falando em amigos, dos dois que sobraram pra Zoey, uma está morta-viva, e a outra não-Marcada. E Neferet declarou guerra sobre os humanos, o que Zoey sabe em seu coração, que é errado. Mas alguém irá ouvir ela? As aventuras de Zoey de tomam um rumo perigoso enquanto as lealdades são testadas, e as verdadeiras intenções são chocantes, um antigo mal é acordado.

formato: PDF








Sinopse: 
 E se o cara mais gostoso do mundo estivesse escondendo um mau sem nome, e tudo o que ele quisesse fosse você? No começo dessa instalação de deixar o coração martelando, da série de maior venda, House of Night, os amigos de Zoey estão de volta com ela e Stevie Rae e os calouros vermelhos não são mais segredos de Neferet. Mas um perigo inesperado foi emerso. Neferet guarda seu poderoso novo consorte, Kalona, e ninguém na House of Night parece entender a ameaça que ele traz. Kalona é lindo, e tem toda a House of Night sob seu feitiço. Uma vida passada guarda a chave para quebrar sua rápida influência de espelhamento. Mas e se essa vida passada mostrar à Zoey segredos que ela não quer ouvir e verdades que ela não pode encarar?

Formato: PDF





Sinopse: 
 Então… você acharia que depois de banir um ser imortal, uma Alta Sacerdotisa caída, salvar a vida de Stark, morder Heath, conseguir uma dor de cabeça de Erik, e quase morrer, Zoey Redbird teria um intervalo. Infelizmente, não há uma previsão de intervalo na House of Night para a Alta Sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Manipular três caras é tudo menos um alívio de estresse, especialmente quando um deles é um sexy guerreiro que é tão esforçado em proteger Zoey, que ele pode sentir as emoções dela. Falando em estresse, as forças negras que espreitam nos túneis sob o Depósito de Tulsa estão se espalhando, e Zoey está começando a acreditar que Stevie Rae pode ser responsável por muito mais do que um grupo de calouros vermelhos desajustados. As visões de Afrodite avisam Zoey para ficar longe de Kalona e seu negro fascínio, mas elas também mostram que é Zoey quem tem o poder de parar o mau imortal. Logo isso se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for até Kalona ele irá impor uma vingança impetuosa naqueles que estão perto dela. Zoey terá a coragem de perder sua vida, seu coração, e sua alma? Descubra na próxima espetacular instalação da série House of Night, TEMPTED.

formato: PDF






Sinopse: 

 As coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Otherworld para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la,Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias …
Entra BFF(Melhor amiga pra sempre) Stevie Rae. Ela quer ajudar Z mas ela tem seus próprios problemas massivos. Os estudantes vermelhos arruaceiros estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae poderá protegê-los das conseqüências. O tipo-namorado dela, Dallas, é um doce mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é, Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro.
No meio dessa bagunça toda tem Afrodite: ex-estudante, super gatinha, uma bruxa total do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se puder chamar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a voz da própria Deusa, ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balanço.
Três garotas… brincando com fogo…se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.
Autor: P.C Cast e Kristin Cast
Gênero: Romance – Vampiro

formato: PDF






Sinopse:

No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação

misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?

formato: PDF






SINOPSE:

Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night.

Formato: PDF




Sinopse:
Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insi
gnificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

Formato: PDF



Coleção completa - House of Night: Download








SERIE DARKE ACADEMY




Sinopse - Vidas Secretas - Darke Academy - Livro 1 - Gabriella Poole


Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.



 PDF: Download 



Sinopse - Laços de Sangue - Darke Academy - Livro 2 - Gabriella Poole

 

O espírito está acordado e faminto. Neste semestre a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso e a um espírito malevolente que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os para salvar a si própria? Onde quer que a Academia Darke vá, a morte nunca está muito distante…

 PDF: Download



Sinopse - Almas Divididas - Darke Academy - Livro 3 - Gabriella Poole

 

A morte seguiu a Academia Darke até a antiga cidade de Istambul e um caçador desconhecido está à solta. A bolsista Cassie Bell está fascinada pela beleza da cidade, embora não tenha tempo para relaxar. Dividida entre uma antiga paixão e um novo romance, ela deve também escolher entre permanecer no seleto mundo dos Escolhidos ou ser fiel aos seus melhores amigos. Enquanto isso, um assassino está perseguindo os Escolhidos. E Cassie está a ponto de descobrir que ninguém está acima de qualquer suspeita…


 PDF: Download









   Serie Faeriewalker 


Sinopse - Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos - Faeriewalker - Livro 1 - Jenna Black

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

PDF: Download


Sinopse - Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon - Faeriewalker - Livro 2 - Jenna Black

Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...



 PDF:Download

Sinopse - Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha - Faeriewalker - Livro 3 - Jenna Black

Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.



 PDF: Download



Sinopse - Remedial Magic - Faeriewalker 0.5 - Jenna Black

Aprofundar a reflexão sobre o mundo das fadas com uma história bônus de Faeriewalker. Ter um prodígio de um irmão mais velho não é tão divertido ... Mas Kimber tem um plano para finalmente sair da sua sombra. Um bônus, super curtinho, divertido e que resume em poucas páginas tudo que move a Kimber. Relata a tentativa desastrosa da personagem ao tentar melhorar suas habilidades mágicas com a ajuda de Dee Dee, o que acaba tendo um efeito totalmente inesperado e contrário às suas pretensões.

 PDF:Download
















Serie os sobrenaturais


Sinopse - Nascida à Meia-Noite - (Saga Acampamento Shadow Falls, #1) - C.C. Hunter

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

 PDF: Download



Sinopse - Desperta Ao Amanhecer - (Saga Acampamento Shadow Falls, #2) -C.C. Hunter

Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.






Sinopse - Levada ao Entardecer - (Saga Acampamento Shadow Falls, #3) - C.C. Hunter

Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!



PDF:  Download




Sinopse - Sussurros ao Luar - (Saga Acampamento Shadow Falls, #4) - C. C. Hunter,

Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?

 PDF:Download



Sinopse - Escolhida ao Anoitecer - Saga Acampamento Shadow Falls #05 - C.C. Hunter

Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.



 PDF: Download











Serie The body finder


Sinopse - Ecos da Morte - The Body Finder – Livro, #1 - Kimberly Derting

Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação à Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

PDF: Download



Sinopse - Desejos dos Mortos - The Body Finder – Livro, #2 - Kimberly Derting



Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.



PDF: Download 











Sinopse - O Último Eco - The Body Finder – Livro, #3 - Kimberly Derting



Violet manteve em segredo sua mórbida habilidade de sentir os mortos, exceto para sua família e seu melhor amigo de infância e namorado, Jay Heaton. Isso até a psiocóloga forense Sara Priest descobrir o talento de Violet e pedir para que ela use seu dom para rastrear assassinos. Agora, enquanto ela trabalha com um eclético grupo de indivíduos - incluindo o misterioso e perigosamente atraente Rafe -, Violet tem de ajudar aqueles que foram assassinados, trazendo seus algozes à luz da justiça. Quando Violet descobre o corpo de uma estudante morta pelo Colecionador de Namoradas, ele decide resolver o caso. Mas agora o serial killer está atrás de um novo "relacionamento" e Violet pode ter atraído sua atenção...





PDF: Download




Sinopse - Silêncio dos Mortos - The Body Finder – Livro, #4 - Kimberly Derting

Violet achou que havia controlado sua habilidade única de sentir os ecos dos mortos e as impressões marcadas em seus assassinos. Isso até ela adquirir uma marca nela mesma. Forçada a carregar a lembrança dos terríveis eventos de seu sequestro, Violet está mais determinada do que nunca a levar uma vida normal. Porém, as pessoas que comandam a equipe investigativa para a qual Violet trabalha não têm nenhuma intenção de deixá-la ir. Quando alguém próximo a Violet se torna suspeito de um terrível assassinato, ela se vê numa caçada mortal a um louco com um exército de devotados. Violet sobreviveu a diversas situações perigosas, mas logo ela descobrirá que proteger aqueles as pessoas mais próximas a ela é uma tarefa muito mais difícil do que proteger a si mesma.

Não lançado ainda!













 Trilogia The Selection


Sinopse - A Seleção - The Selection - Livro 01 - Kiera Cass

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.


Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.


Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

 PDF: Download






Sinopse - A Elite - The Selection - Livro 02 - Kiera Cass

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.


America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

PDF: Download



Sinopse - A Escolha - The Selection - Livro 03 - Kiera Cass

 

A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.







A Herdeira - The Selection - Livro 03 - Kiera Cass


A Herdeira - Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


Epub:Download

             




Sinopse - O Príncipe - The Selection - Livro 1,5 - Kiera Cass



Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.
  

PDF: Download






Serie os instrumentos mortais




Sinopse - Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais - Vol.1 - Cassandra Clare


Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

PDF: Download





Sinopse - Cidade das Cinzas - Os Instrumentos Mortais - Vol. 
 2 - Cassandra Clare



Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.


Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?
Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.

PDF: Download



Sinopse - Cidade de Vidro - Os Instrumentos Mortais - Vol. 3 - Cassandra Clare



Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.





PDF: Download








Sinopse - Cidade dos Anjos Caídos - Os Instrumentos Mortais - Vol.4 - Cassandra Clare



A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

PDF: Download




Sinopse - Cidade das Almas Perdidas - Os Instrumentos Mortais - Vol.5 - Cassandra Clare

Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

PDF: Download






Cidade do Fogo Celestial (Os Instrumentos Mortais #6)



O sexto - Volume da série best-seller Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, agora com capa metalizada Caçador de Sombras contra Caçador de Sombras. Irmão contra irmã. Alianças quebradas. Morte, sangue, icor demoníaco. Sebastian Morgenstern espalha o terror pelo universo dos Nephilim e, ainda, pelo Submundo. Nada parece segurar sua sede de poder. Acuada, a elite armada dos Nephilim se exila em Idris. Mas nem mesmo as barreiras mágicas parecem capazes de conter Sebastian. E com os Caçadores de Sombras encurralados, quem defenderá o mundo dos demônios? Quando uma das mais surpreendentes traições vem à luz, Clary, Jace, Izzy, Simon e Alec precisam fugir — mesmo que sua jornada os leve aos mais assustadores reinos inferiores, onde nenhum Caçador de Sombras pisou antes e de onde nenhum ser humano jamais retornou.
                                   
PDF: Download

                      


     Trilogia Darkest Powers

                         
Sinopse - A Invocação - Trilogia Darkest Powers - Livro 01 - Kelley Armstrong



Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção.


Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A principio, a Casa Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais.


E eles estão prestes a descobrir que a Casa Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer...



PDF: Download



Sinopse - Despertar - Trilogia Darkest Powers - Livro 02 - Kelley Armstrong



Chloe Saunders era uma adolescente comum. Ou pelo menos ela achava que era, até descobrir uma terrível verdade. Geneticamente modificada por um sinistro time de cientistas conhecido como Grupo Edison, Chloe poderia até ser considerada uma aberração: ela é uma poderosa necromante, capaz de ver fantasmas e até de invocar os mortos, o que geralmente traz perigosas consequências. Agora, seus poderes cada vez mais fortes surgem como uma ameaça aos membros do Grupo Edison, que então resolvem dar um fim a seus experimentos – permanentemente.


Chloe é lançada em uma corrida por sua própria vida, acompanhada por outros três adolescentes superdotados: um charmoso feiticeiro, um problemático lobisomem e uma bruxa jovem e temperamental. Juntos, eles têm a chance de conseguir sua liberdade.


Mas será que Chloe pode confiar em seus novos amigos?


PDF: Download



Sinopse - Confronto - Trilogia Darkest Powers - Livro 03 - Kelley Armstrong



Meu nome é Chloe Saunders, tenho quinze anos e daria tudo para ser uma garota normal. Mas “normal” é algo que eu já não posso ser. Chloe Saunders é uma necromante. Geneticamente modificada, tem o poder de invocar os mortos, ainda que nem sempre o faça de propósito. Ela e seus amigos superdotados têm de correr por suas próprias vidas, fugindo de uma corporação maligna, a mesma que os dotou de superpoderes (ou seria melhor dizer a que os “amaldiçoou”?). Como se isso já não bastasse, Chloe luta com seus sentimentos por Simon, um feiticeiro de temperamento doce, e por seu irmão Derek, um lobisomem de temperamento, digamos, nada doce. E ela tem uma estranha sensação de que tende mais para o lobisomem. É. Definitivamente, nada normal.




PDF: Sem link Pra Download

Rodei a net toda atrás deste mas não achei acabei tendo de comprar o livro, então eu recomendo que comprem pelo menos esse por que link pra download tá meio ruim!!! junta um din din galera !!! mas se achar em seguida eu posto aqui tanto em pdf quanto em Java.





 Serie Os Encantados de Ferro


O Rei do Ferro


Sinopse - O Rei do Ferro - Os Encantados de Ferro - Livro 1 - Julie Kagawa

Alguma coisa sempre pareceu meio fora do lugar na vida de Meghan, desde que o pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Meghan nunca se adaptou na escola... nem em casa. Quando um desconhecido sombrio começa a observá-la de longe, e o amigo brincalhão se torna estranhamente superprotetor, Meghan sente que tudo que ela conhece está para mudar. Mas ela nunca poderia ter imaginado a verdade - que ela é filha de um mítico rei das fadas e peça importante numa guerra mortal. Agora Meghan vai aprender até onde é capaz de ir para salvar alguém que ama, deter um mal misterioso que nenhuma criatura encantada ousa enfrentar... e encontrar o amor com um jovem príncipe que talvez prefira vê-la morta a deixá-la tocar seu coração de gelo

PDF: Download




Passagem para o Inverno

A Fada de Ferro 1.5 (Passagem para o inverno)



Meghan Chase era uma garota comum... até descobrir que, na verdade, é uma princesa encantada. Depois de escapar das garras do letal encantado de Ferro, Meghan precisa agora cumprir sua promessa de voltar à igualmente perigosa Corte de Inverno com seu amor proibido, o Príncipe Ash. Mas, antes, Meghan tem um pedido: ela quer ir visitar Puck, seu melhor amigo e servo de seu pai, o Rei Oberon – que sofreu ferimentos graves quando a defendia dos Encantados de Ferro. Mas o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamam a atenção de um antigo e poderoso caçador – um inimigo que nem mesmo Ash pode conseguir derrotar...

PDFDownload


A Filha do Ferro

Sinopse - A Filha do Ferro - Os Encantados de Ferro - Livro 2 - Julie Kagawa



Meio princesa encantada de Verão, meio humana. Meghan nunca se encaixou em lugar nenhum. Abandonada pelo príncipe de Inverno que ela acreditava amá- la, agora é prisioneira da rainha encantada de Inverno. Com a guerra iminente entre Verão e Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem dos encantados de Ferro - encantados cujo organismo contém ferro e que só ela e seu príncipe ausente chegaram a ver. Mas ninguém acredita em Meghan. Pior, os poderes de encantada de Meghan foram bloqueados. Ela está presa em Faery e só pode contar com os próprios recursos. Confiar em alguém seria tolice. Confiar em um possível traidor poderia ser fatal. Mas, mesmo enquanto desenvolve uma resistência de ferro, Meghan não pode ignorar os sussurros da saudade em seu coração humano.

PDF: Download




A Rainha do Ferro


Sinopse - A Rainha do Ferro - Os Encantados de Ferro - Livro 3 - Julie Kagawa


Em menos de vinte e quatro horas, eu irei completar dezessete anos. Embora, tecnicamente, eu não irei completar dezessete. Eu estive no Nevernever por muito tempo. Quando você está em Faery, você não envelhece. Assim, enquanto um ano se passou no mundo real, eu sou apenas alguns dias mais velha que antes. Na vida real, eu mudei tanto que eu nem me reconheço. Meu nome é Meghan Chase. Eu pensei que tudo havia acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossível eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estava atrás de mim. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Encantados de Ferro vão arrastarme de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do príncipe banido quem jurou estar ao meu lado. Arraste-me para o núcleo do conflito tão poderoso, não tenho certeza que qualquer um pode sobreviver. Desta vez, não haverá como voltar atrás.

PDF: Download


Travessia para o verão

A Fada de Ferro 3.5 (Travessia para o Verão)

Um pesadelo de solstício de Verão? Robin Goodfellow. Puck. O travesso da Corte Summer, braço direito do Rei Oberon, ruína de muitos da existência da rainha faery – e amigo secreto do Príncipe Ash da Corte Winter. Até que a morte de uma garota ficou entre eles, e outra garota roubou ambos os seus corações. Agora Ash permitiu um favor muito demasiado e alguém veio recebê-lo, forçando o príncipe a um lugar que ele não pode ir sem a ajuda de Puck – dentro do coração da Corte Summer. E Puck encara a escolha final – trair Ash e possivelmente ganhar a garota que ambos amam, ou ajudar o seu antigo amigo tornando-se um inimigo cruel e conseguir uma desilusão que nenhum fiel faery travesso poderia resistir.



PDF: Download




The Iron Knight - O Cavaleiro de Ferro

Sinopse – O Cavaleiro de Ferro - Os Encantados de Ferro - Livro 4 - Julie Kagawa

Ash, ex-príncipe da Corte de Inverno, desisti de tudo. Seu título, sua casa, até mesmo o seu voto de lealdade. Tudo por uma garota  e tudo por nada. A menos que ele pode ganhar uma alma. As emoções, o amor para as Fadas e para Príncipe Ash era uma fraqueza para os mortais e tolos. Seu amor teve uma morte horrível, matando todos os sentimentos que príncipe de Inverno poderia ter tido para sempre. Ou era o que ele pensava. Até, Meghan Chase, uma meio humana e Princesa da Corte de Verão,  que acabou esmagado suas defesas, ligando-o à sua maneira irrevogável com o seu juramento para ser seu cavaleiro. E quando tudo estava desmoronando na Faery por causa do novo reino do Ferro, ela cortou seu vínculo com o Príncipe para salvar a vida de Ash. Meghan é agora a Rainha do Ferro, governante de um reino onde nenhuma das cortes Inverno ou Verão pode sobreviver. Junto (indesejado) de seu inimigo brincalhão da Corte de Verão Puck e o enfurecendo gato Sith Grimalkin, Ash começa uma viagem para encontrar uma forma de honrar a sua promessa solene de ficar ao lado de  Meghan. Para sobreviver no reino de Ferro, Ash deve ter uma alma e um corpo mortal. Mas os testes que ele deve enfrentar para ganhar o que procura são impossíveis. Pelo menos, nunca ninguém nunca viveu para contar a historia. E então Ash descobre algo que muda tudo. Uma verdade que transforma a realidade de cabeça para baixo, os desafios e seus piores medos mostra-lhe que, às vezes, é preciso mais do que coragem para fazer o sacrifício final.

PDF: Download







    Serie Airhead



Cabeça de vento

Sinopse - Cabeça de Vento - Meg Cabot



Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.
  
PDF: Download



Sendo nikki

Sinopse - Sendo Nikki - Cabeça de Vento #2 - Meg Cabot

AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial. MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.

PDF: Download




Na Passarela

Sinopse - Na Passarela - Cabeça de Vento #3 - Meg Cabot


Onde se esconder quando todos sabem seu nome? Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente, dela mesma. Uma viagem inesperada com Brandon Stark — aquele que deveria ser seu namorado, agora que Em é Nikki — faz com todos fiquem furiosos, mas ela nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou.

PDF: Download







     Serie Fallen















Fallen

Sinopse - Fallen - Série Fallen - Livro 1 - Lauren Kate


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

PDF: Download




Tormenta

Sinopse - Tormenta - Série Fallen - Livro 2 - Lauren Kate

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

PDF: Download



Paixão 

Sinopse - Paixão - Série Fallen - Livro 3 - Lauren Kate

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

PDF: Download





Apaixonados

Sinopse - Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen 3.5# - Lauren Kate


A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Êxtase - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

PDF: Download











 Trilogia Trylle


Trocada

Sinopse - Trocada - Switched (Trylle Trilogy #1) - Amanda Hocking

Aos seis anos Wendy escapa à morte quase por milagre - e quem a tenta matar é a própria mãe, acha que a filha não é sua, mas sim uma intrusa, trocada à nascença no hospital. Onze anos mais tarde, a estranha adolescente, de cabelos negros, começa a suspeitar de que a mãe, se calhar, até tinha razão. Na nova escola, mais uma entre tantas, ela sente-se posta à parte por todos. Menos por Finn Holmes, um rapaz silencioso e sombrio que se limita a olhá-la fixamente - e lhe desperta sentimentos contraditórios, um medo enorme, e uma irresistível atração. Finn é um Achador, que a procura há anos. E agora que a encontrou, quer levá-la para casa, para o reino dos Trylle, onde Wendy vai descobrir o que sempre suspeitou - ela é mesmo diferente, e tem poderes mentais muito mais poderosos do alguma vez imaginara.



PDF: Download




Dividida

Sinopse - Divdida - Torn (Trylle Trilogy #2) - Amanda Hocking

Quando Wendy fica a conhecer a terrível verdade sobre si própria - foi trocada à nascença - sente que o mundo à sua volta começa a desabar. A estranha adolescente, de negros cabelos, tenta fugir das evidências, tenta negar o facto de ser uma princesa Troll, dotada de poderes que não domina nem compreende.
Decidida a fugir, consegue escapar à vigilância de Finn, o seu belo, sombrio e inacessível guarda-costas. Mas o que a espera é talvez um destino mais terrível. Raptada pelos históricos inimigos dos trolls, ela cairá nas mãos dos Vittra. E aos poucos descobre que uma inesperada atracção por um príncipe do povo rival...
Dividida entre a lealdade e o amor, entre o dever e a paixão, Wendy sabe que terá de crescer para evitar uma guerra. Terá de aprender a dominar os seus poderes mágicos - e aceitar o seu destino.

PDF: Download



Rainha

Com uma guerra que aparece no horizonte, o destino de Wendy parece selado. Mas tudo o que ela pode tem sacrificado será em vão se ela não pode salvar os que ama. Toda a sua vida tem sido conduzida até ao presente, e a tudo chegando ao fim.


PDF: Download














  Serie As peças infernais



Anjo mecânico

Anjo Mecânico - Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.




Príncipe mecânico

Príncipe Mecânico - Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.



Princesa mecânica

Princesa Mecânica - Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.














           Trilogia Sem limites



Paixão sem limites

Paixão Sem Limites - Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.





Tentação sem limites

Tentação Sem Limites - Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.




Amor sem limites

Amor Sem Limites - O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


                                 








     




        Trilogia Sereias




Sereia

Sereia - Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.

Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.

Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.

Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.




Encanto

Encanto - Nada tem sido normal na vida de Vanessa desde que ela descobriu que sua irmã foi morta pelas sereias - mulheres fatais das profundezas marinhas - e que tudo que sabia sobre sua família era falso. Seu namorado, Simon, sempre foi o porto seguro de Vanessa, mas agora ele está de volta à faculdade numa cidade distante, e ela acaba se envolvendo com o lindo e popular Parker, seu colega de escola. Repensando seu relacionamento com Simon e incerta sobre as intenções de Parker - e sobre as suas em relação a ele -, ela está mais perdida do que nunca. Assustada com tudo que vem descobrindo em relação a si mesma e à sua família desde que se transformou em sereia, Vanessa nunca se sentiu tão só. Agora, Vanessa precisa entender seu passado e aceitar que é tão fascinante e perigosa quanto suas adversárias.




Profundezas

Profundezas - Um ano depois dos acontecimentos que mataram sua irmã e transformaram Vanessa em sereia, ela tenta desesperadamente manter sua família unida e retomar a vida 'normal'. Mas, não importa quantas vezes mergulhe ou quanta água salgada beba, Vanessa se sente cada vez mais fraca. Ela não tem ideia de como viver na condição de sereia e não quer mais ter que lidar com sua recém-descoberta identidade. É tudo assustador demais. De volta a Winter Harbor para passar o verão, as lembranças do ex-namorado, Simon, estão em toda parte. Vanessa o ama e faria tudo para que o relacionamento desse certo. Mas como pode pedir que ele a aceite de volta, se ela é uma criatura que só trará mais problemas a ele? E como Simon poderá amá-la quando descobrir a terrível verdade - que, para permanecer viva, Vanessa precisa satisfazer seus desejos de sereia, não importando quem saia machucado?









   Trilogia Splintered





O lado mais sombrio

O Lado Mais Sombrio - Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.
Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real o super protetor Jeb , mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...




Atrás do espelho


Atrás do Espelho - Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.
No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.
Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.


Qualquer outro lugar


Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre .













    Duologia Starters

















Starters

Starters - Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...



Enders

Enders - Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.
Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.
Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.

PDF:  Download















124 comentários:

  1. Eu não estou conseguindo fazer o download do sussuros ao luar, eu clico e mostra que eu preciso de permissão ! Não teria como me mandar por e-mail ? carol.fofis.s2@gmail.com

    desde já agradecida ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds como eu adorei esse blog. s2
      Mas eu estou louca para continuar a ler Revelada da saga: Acampamento Shadow Falls, autora C.C. Hunter. Já pesquisei em tudo q é site e não acho em lugar nenhum. Por favor me manda quando estiver o achado ?
      camila_lemos.pereira@hotmail.com

      Excluir
    2. O Ultimo livro de C. C. Hunter também não achei em local algum
      S e caso achar...
      eliandragde_melo@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Ameii todos os livros.
    POR FAVOR poste mais livros em java

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de novo ,vc poderia colocar o terceiro livro da trilogia hereater?O 3 livro se chama elegy a autora é Tara hudson

      e o terceiro livro da trilogia abandono ,se chama awaken,autora:meg cabot

      Excluir
    2. Procurei pelo livro Elegy, mas não achei traduzido, continuarei procurando e logo que acha eu posto, quanto ao Awaken, postarei logo logo. Bj Bj

      Excluir
  3. Gostei muito do seu Blog e já está salvo em meus favoritos ^^
    Mas eu estou desesperada pela continuação da Trilogia Darkest Powers(Já fucei em todo o que é site e não achei =/) e da Trilogia Delirium, mais precisamento o 3 Requiem... não consigo achar em portugês =,(
    Se você conseguir pode POR FAVORZINHO me dá um alerta por e-mail?
    rayannec.batista@gmail.com

    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  4. pode mandar por e-mail para mim Desejos dos Mortos - The Body Finder – Livro, #2 ? obrigadinho!!!
    patricialopes20121979@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. alguém tem alguma informaçao sobre o lançamento do ultimo eco::::::::????????????

    ResponderExcluir
  6. Me manda o A Mediadora em java por e-mail?
    josyellemonroe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. alguém sabe quando saiu os dois ultimos livros da saga ECOS DA MORTE ?
    por favor responder no meu email..

    obg.

    email: amanda_22melo@hotmail.com

    Amanda :)

    ResponderExcluir
  8. Tbm gostaria de saber quando sai os dois últimos livros da saga ECOS DA MORTE no Brasil ? e gostaria de receber um aviso por e-mail quando os livros estiverem disponíveis neste site. Desde já agradeço.
    E-mail: wihny-paiva11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola gostei mto do blog,vc poderia manda desejo dos mortos no meu email;Kelicristtyna@hotmail.com ou colocar em java .Grata.Keli

    ResponderExcluir
  10. Primeiro quero agradecer pela oportunidade de fazer downloads de livros incríveis. Segundo, quero pedir uma ajuda. Não estou conseguindo fazer download (pdf) do último livro da série - Os encantados de ferro - Cavaleiro de ferro. Meu email é sandryka1401@hotmail.com. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Voce conseguiu achar o livro Confronto-Darkest Powers?Se sim voce pode mandar para o meu email juniahisami@hotmail.com?Obrigada por disponilizar esses livros!Seu blog é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  12. ola você já tem o livro darkest powers 3 se tiver me manda por favor pelo email bia.casaverde@hotmal.com

    ResponderExcluir
  13. ola você já tem o livro darkest powers 3 se tiver me manda por favor pelo email christal14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa todos os livros são fascinantes.Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. será que você poderia por pavor me enviar o livro Desejos dos Mortos - The Body Finder – Livro, #2 - Kimberly Derting por email...meu email é adriana_rodrigues-demais@hotmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Parabéns pelo blog! Excelente!
    será que você poderia por pavor me enviar o livro Desejos dos Mortos - The Body Finder – Livro, #2 - Kimberly Derting por email? Obrigada !
    (cissa_ramos@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  17. você poderia me enviar todos da série Shadow Falls para meu email, todos em java por favor. bjs.
    llovato1998@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Olá, poderia me enviar o livro O Cavaleiro de Ferro em pdf por favor.
    Desde já obrigada
    ingrids.123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, Estou a procura do livro Darke Academy - Lost Spirits, se puder me enviar ou me indicar onde posso baixá-lo traduzido, agradeceria imensamente.
    nynarjirajah@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quando sair a tradução do livro O Ultimo Eco (The Body Finder) #3 poderia me enviar por email? Se sim, obrigada!
    Emails: emillylfs@hotmail.com ou leticia.junia2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do seu blog...
    Mais eu queria saber se você tem a trilogia das jóias negras , se tiver poderia enviar para o meu e-mail: myh.sena@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá , estou desesperada pelo livro A promessa de Jodi ellen Malpas, se vc tiver pode por favor me enviar. Já lhe agradeço
    leticia.franca.msm@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, bom dia! Amei o blog! Livros muito bons! gostaria de saber se já foi lançado, traduzido o livro Silêncio dos Mortos - The Body Finder – Livro, #4 - Kimberly Derting. Quando publicar no blog, me avisa, por favor? Ou então mande pelo meu e-mail mariaduquinha@hotmail.com. Desde já agradeço. Deixo um abraço...

    ResponderExcluir
  25. Que bacana da sua parte disponibilizar estes livros em PDF, baixei o Sirensong porque não conseguia encontrá-lo em lugar nenhum para vender. Eu gostaria de saber se você tem os livros Apenas um Ano e Apenas uma Noite da Gayle Forman, o primeiro que é Apenas um Dia eu já li. Desde já lhe agradeço, meu e-mail é kelly.schreiner@hotmail.com


    ResponderExcluir
  26. Olá, bom dia! Estou curiosa pra saber se foi lançado e traduzido, porque já se passaram 1 ano e meio. Se tiver alguma notícia me avise, por favor, estou doida pra ler o 7º livro da série A Mediadora... Se estiver disponível, me atualize ou envia pelo meu e-mail mariaduquinha@htomail.com . Agradeço desde já. Deixo um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qual livro exatamente você está falando? Se for a mediadora, ainda não foi lançando, a previsão é de que vá ser, só em 2016, também estou aguardando o 7º livro, quando sair assim que estiver disponível, eu posto aqui e mando por E-mail para quem solicitou. Bj Bj

      Excluir
  27. Olá, bom dia! Que gracinha! Obrigada por ter me respondido. Vamos aguardar então, com palpitações, o lançamento do 7º livro da mediadora. Só mais uma pergunta, o 4º livro de Kimberly Derting - Silêncio dos Mortos - The Body Finder, você sabe me informar se já está pronto (lançado, traduzido...) disponível no Brasil? Gostei demais dos outros. Se tiver alguma informação, me comunica? Ou me envia por e-mail mariaduquinha@hotmail.com. Mais uma vez obrigada! Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-D Espero que saia logo. O 4º livro da serie Kimberly Derting - Silencio dos mortos, ainda não saiu ;-(, mas assim que sair ou eu encontrar na internet, eu envio um e-mail com o livro e posto aqui, como eu fiz com o 3°, a todos que me pediram e deixaram o e-mail, eu enviei. Fico feliz que tenha gostado do blog, logo logo postarei mais livros!!! Bj Bj

      Excluir
  28. oi nao consigo achar para download o livro inferno da meg cabot tu tens??? obrigada! email sheiileote@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi gostaria de saber se vc tem principe da luxúria e principe da perdição; se vc tem por favor me mande.mirianaparecida@Hotmail.com;desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  30. Aiiiiii amei seu blogue
    Perfeito
    Parabéns

    ResponderExcluir
  31. O blog é perfeito, me fez conhecer vários livros!
    Seria possível que me enviassem a trilogia Sem limites em epub?
    o email é jaine-matos@live.com e/ou jainne-matos2@gmail.com
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  32. pode por favor colocar a coleção GUARDIÕES DE ALMA, ñ obtive os últimos livros.

    ResponderExcluir
  33. Poderia me enviar o 3º livro Confroto da Serie Darkest Powers.
    E-mail aurecigdp@hotmail.com
    Seu Blog é perfeito

    ResponderExcluir
  34. Olá, poderia me mandar a triologia Darkest Powers.
    gabrielaopenkoski@hotmail.com
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  35. Olá, poderia me mandar a triologia Darkest Powers.
    gabrielaopenkoski@hotmail.com
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  36. Ola, poderia me mandar o epud de O Ultimo Eco da Kimberly Derting estou desesperada por ele, e voc~e saberia dizer quando vão lançar ou se já lançaram o ultimo livro?
    Obrigada :D
    beeh.ribeiro13@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bom? Poderia, por favor, me enviar o livro Confronto da Kelley Armstrong, em português?
    Obrigada desde já.

    Meu e-mail: bi_deoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? perdão, eu to tentando encontrar ele também. voce conseguiu? to sofrendo!!!

      Excluir
  38. Vc tem o livro, faça amor, não faça jogo

    ResponderExcluir
  39. Olá. Gostei do Blog.
    Vc teria A Prostituta Errante? Esse livro é muito bom e está esgotado...
    Se vc tiver e puder mandar...super por favor....
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Eu não estou conseguindo baixar Sinopse - Desperta Ao Amanhecer - (Saga Acampamento Shadow Falls, #2) -C.C. Hunter em pdf. Vc poderia mandar para meu email? glauciacprs92@live.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. PS: Tb não consegui o pdf de Profundezas (serie Sereias), nem dos livros Despertada, Destinada e Escondida (house of night). Obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  42. ola procurei o livro chama negra da serie os imortais e nao encontrei poderia me mandar pelo email elvira-neves@hotmail.com obg desde ja!! bjs

    ResponderExcluir
  43. oii, não consigo achar o livro Confronto de Kelley Armstrong em pdf :(
    se alguém tiver tem como enviar pra mim?
    feer_nandascapini@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  44. Olá amor! Amei seu blog e vou vim aqui sempre! Será que você teria Qualquer outro lugar de A.G. Howard? Daniih.melo24@gmail.com obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  45. Estou eu, novamente aqui me deliciando com livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  46. Por favor me manda por email o terceiro livro da Kelley armstrong chamado confronto.

    Mikacrys@outlook.com

    Agradeceria muitoo.

    ResponderExcluir
  47. Por favor me manda por email o terceiro livro da Kelley armstrong chamado confronto.

    Mikacrys@outlook.com

    Agradeceria muitoo.

    ResponderExcluir
  48. Oi, você tem o 4 livro da serie A Body Finder (Ecos da Morte)da Kimberly Derting, pode me mandar.
    lidiane.kottwittz@bol.com.br

    Obrigada, bjuss.

    ResponderExcluir
  49. Por favor me manda por email o terceiro livro da Kelley armstrong chamado confronto.

    natalia.freitas188@gmail.com

    Muitoo Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. Amei todos os seus livros gostaria de pedir que postasse em pdf ceiferos e selos_guardiães de alma e a rainha vermelha. Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Oi, adorei o blog (muito prático :) ) Você pode me enviar o livro O Confronto de Darkest Powers por email?
    elizabeth_nwogo@homtail.com

    ResponderExcluir
  52. Gostaria que você postasse "eterna"acampamento shadows Falls
    Obg��

    ResponderExcluir
  53. Olá! Seu Blog é muuiitooo bom !!
    Estou à caça de "NYX NA MORADA DA NOITE " EM português, se tiver disponibilidade, serei eternamente grata !! dri.pecanha@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Parabéns, blog perfeito
    me envia por favor desejo dos mortos, não to conseguindo baixar, desde muitissima agradecida
    joanalina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Olá poderia me mandar a Trilogia Sem limites e mordidas de amor em Epub por email lays-joao@hotmail.com muito obrigada.

    ResponderExcluir
  56. Olá, poderia me enviar por email o livro Silêncio dos Mortos-The Body Finder #4? Estou desesperada atrás dele. Email: vitoriavik2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, poderia pfv enviar The Darkest Poweres 3 - O confronto em PDF? To procurando e n achei em lugar algum, obrigada.
    Email: leticiamenezes880@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá, poderia me enviar The Darkest Poweres 3 - O confronto em PDF? Não consiguo achar em nenhum lugar, obrigada.
    email: ameliavelloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oiiie^^
    Poderia me enviar The Darkest Powers-Confronto por email?
    Passei uma semana inteira procurando e não encontrei
    beatrizdebritolopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olaa again! Quando sair o último livro da série The Body Finder me manda por favor? Obrigada! leticia.junia2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Oi tem por acaso Darkest Poweres 3 - O confronto em PDF para me mandar? Já agradeço
    Maycollfoliveira7@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oi poderia me mandar por e-mail
    Desperta Ao Amanhecer - (Saga Acampamento Shadow Falls, #2) -C.C. Hunter eu não consegui baixar ...
    samara814@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oi!!!! Amei teu blog <3 quando estou sem saber o que ler... venho aqui pra ver tuas sugestões. Te desejo muito sucesso. Beijão.
    Ps.: você ja leu a série Bitten? da Kelley Armstrong? Não achei ainda no brasil e tô vendo a série de tv...mas, acho que os livros são melhores.

    ResponderExcluir
  64. Desperta Ao Amanhecer - (Saga Acampamento Shadow Falls, #2) -C.C. Hunter NÃO CONSIGO BAIXAR, VOCÊ PODERIA FAZER O FAVOR DE MANDAR PARA O MEU E-MAIL POR FAVOR!! jully_dasilvaaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Voce poderia me dizer se você tem o livro "escola dos mortos" para baixar.

    ResponderExcluir
  66. Amei todos os livros,so podia ter a sere da kate denios ela e muito boa

    ResponderExcluir
  67. Poderia procurar novamente o livro Darkest powers 3 novamente, gostaria muito de ler mais não encontro em lugar nenhum.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  68. Alguem conseguiu baixar o terceiro livro de Darkest powers?

    ResponderExcluir
  69. Gostaria que postasse o livro da saga shadow falls ao anoitecer que conta a história de Della!! Já li o primeiro (renascida) e estou louca pra ler eterna, desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  70. Pode me mandar a saga A mediadora e a sereia no e-mail.
    rayssa693@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de saber se já tem o terceiro livro da trilogia darkest powers? se tiver pode me enviar por e-mail, titiane.aquino.2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi! Por favor, gostaria do livro Confronto, ultimo da trilogia darkest powers!
    Muito obrigada!
    limavanessa11@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Não estou conseguindo baixar o livro Acampamento Shadow Falls, #2) -C.C. Hunter em pdf ,poderia por favor me manda por e-mail

    ResponderExcluir
  75. ola vc poderia me enviar por e-mail se tiver disponivel os livros desejos dos mortos livro 2 e silencio dos mortos livro 4 - the body finder / lost spirits (traduzido) serie dark academia livro 4/ confronto livro 3 trilogia darkes powes / profundezas livro 3 trilogia sereias.
    isabellayasmim21@gmail.com eu ficaria muito grata mesmo se vc me envia-se algum desses

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Maravilhoso esse Blog.. Queria saber se já tem alguma previsão de quando vai postar House of Night Other World - Loved?!? Não achei em lugar nenhum, também quero muito ler o Confronto da Trilogia Darkest Powers.. se puderem me enviar fico muito grato!
    jorgemarins32@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Oi, Blog maravilhoso já está nos favoritos, se ajudar achei o 3 livro de Darkest Power, porém não consigo baixar, talvez você consiga, segue o link: https://www.wattpad.com/story/72889939-confronto-kelley-armstrong

    ResponderExcluir
  79. Olá amei o blog, estou apaixonada pela série the body finder, mas infelizmente ainda não tem o ultimo livro da série 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for incômodo, se alguém tiver o quarto livro poderia enviar para o meu email, brendahsantos.moreira@gmail.com

      Excluir
  80. Ola estou apaixonada pelo blog, não estou conseguindo baixar o livro "Despertar ao Amanhecer" será que alguém poderia me enviar por e-mail? por favor. beatrizfreitassoares662@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Oii, primeiramente parabéns pelo blog.. gostaria de saber se vc conseguiu o livro 3 da série Darkest Powers? Desde já obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no Wattpad lá tem..... procure pela IsaRodri820

      Excluir
  82. aqui tem o ETERNA da serio AO ANOITECER
    se tiver tem como me enviar pls
    zaynekampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem ainda, mas pretendo colocar.

      Excluir
    2. Oi , vc vai postar a trilogia Ao Anoitecer aqui ?
      Muito obrigada por postar ! Estou amando os livros !

      Excluir
  83. Fico muito feliz que tenha gostado. Vou tentar postar essa semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  84. Paixao está só com 183 páginas. Tem comi resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. O livro está completo apesar de ter 183 pg. A quantidade de páginas de um PDF varia dependendo da letra o seu tamanho. Por isso geralmente tem menos páginas que o livro físico.

      Espero ter ajudado.

      Bj bj e volte sempre!

      Excluir
  85. NOSSA EU SIMPLESMENTE AMEI TODOS OS LIVROS ! PARABÉNS!😘

    ResponderExcluir
  86. Poderia me mandar o livro jovens de elite?Muito obrigado
    ruterito18@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  88. Respostas
    1. Não, ele está ativo. O problema é que eu posto livros menos do que antes devido as atribulações da faculdade e outros problemas que eu tive com o computador. Eu tô sempre de olho nos comentários e a medida que dá eu coloco mais livros disponíveis. Obrigada por acessarem e não desistam dele. rsrsrsrsrs

      Excluir
  89. Ttbm queria saber se o blog esta desativado?

    ResponderExcluir
  90. Olá adorei o blogger... vi que não tem o 3 livro da trilogia Darkest powers.da Kelley Armastrong. Eu tenho o livro em pdf em português desejar colocar ele no blogger se não tiver achando me escrever que enviou o livro😉😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar referente ao o e-mail referente ao livro que tenho em pdf..Anapauladacruzrodrigues18@gmail.com

      Excluir
  91. Por favor aceita as solicitações para eu poder ter acesso aos livros que pedi 🥺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não der, envia para mim os livros da sérieThe Bory Finder, a trilogia Trylle, e a série Darke Academy: keilacandido8@gmail.com
      Por favor 🥺

      Excluir
    2. A série The Darkest Power também

      Excluir
  92. Eu não estou conseguindo fazer o download do sussuros ao luar, eu clico e mostra que eu preciso de permissão ! Não teria como me mandar por e-mail ? larissacarolinesousa28@gmail.com

    ResponderExcluir